quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PANELAS COMPRADAS E RESPOSTAS



E AÍ GALERINHA MAIS LINDA DA NET, AMO MUITO VCS ESTOU TÃO FELIZ COM CADA SEGUIDOR AKI E TENHO RESPONDIDO CADA COMENTARIO COM MUITO PRAZER, HOJE NA RETA FINAL DA REFORMA COMPREI AS PANELAS, DEMOREI POIS NÃO ACHAVA NADA DA QUALIDADE QUE EU QUERIA E BARATO, ULTIMAMENTE  TEM SE VENDIDO MUITAS PANELAS INOX MAS AO PEGARMOS PARECE ALUMÍNIO BARATO, DE TÃO LEVE E INFERIOR. ENTÃO PASSEI DIAS EM LOJAS ATRÁS DE UMAS ESTRANGEIRAS MAS OS PREÇOS NÃO ESTAVAM CONVIDATIVOS, ERA O CASO  DA PANELA JAMIE OLIVER (FOTOS AKI) QUASE MIL CONTO, DECIDI ENTÃO Q SERIA A AMERICANA CUISINART MAS PRA QUEM JÁ GASTOU TANTO COM A REFORMA TB TÁ UM POUCO SALGADO 800,00 ENTÃO AS DEIXEI PRO FUTURO

                                                     PANELAS CUISINART

ENTÃO PASSEANDO PELO SAM'S CLUB COM A FAMILIA O Q VEJO LÁ EM PROMOÇÃO? AS PANELAS DO RENOMADO CHEF AUSTRIACO: WOLFGANG PUCK, NOSSA NEM ACREDITEI NO VALOR QUANDO VI, O PREÇO  DAS NOSSAS NACIONAIS ALIAS MAIS EM CONTA, E DO FAMOSO CHEF? O CARA TA NO HALL DOS GRADES CHEFES DE COZINHA DO MUNDO:


 É um chef de cozinha austriaco e empresário em Los Angeles, premiado com o Emmy Awards em 2002 por seu programa de televisão. Ele  é dono  só de 16 restaurantes nos EUA. Alguns em Las Vegas, assina para rede Marriott nos hoteis Ritz Carlton e por ai vai.Tem varios livros de receitas publicados tambem. Alem de sempre participar de varios programas de tv, e ter um programa de culinaria no canal Food Network.

ESTAS SÃO MINHAS PANELAS, COM TUDO QUE ESTÁ NA FOTO DA CAIXA, CUSTARAM 400,00 reais, se tem sam's club em sua cidade fica a dica, caso não tenha te deixo com uma q é a melhor q a tramontina lançou e o preço não é barato mas é justo (click aki)
Dica: panelas inox exigem cuidados especiais, use sempre produtos neutro nelas, espatulas ou colheres devem ser de silicone ou madeira para não danificar, a esponja deve ser usada sempre do lado macio, e caso manche  use a pasta limpa inox da tramontina ou a dica caseira q é: corte um limão ao meio e esfregue a polpa do limão por alguns minutos sobre a mancha. Enxague e depois seque, caso com tudo isto a mancha não saia leve-as a um local especializado em polir pratarias e inox  ;)





respostas : *oi ká  lima, amei o selinho e já o pus aki no blog, obrigada!
* oi amiga  (um lugar pra ser chamado de lar) bem vinda, e sim o porcelanato é 60x60 da parmessa.
*bem vinda todas as novatas aki, obrigado pelos comentarios da poltrona e realmente ela é cara, mas não ocupa tanto espaço como algumas mencionaram, agora achei ela no mercado livre com preços mas em conta http://lista.mercadolivre.com.br/poltrona-egg.


12 comentários:

  1. Parabéns, são lindas. Adorei seu blog, sou novata ainda no blogpost, estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse jogo, parece legal, eu tenho as da cusinart. Tive sorte com o preço do SAMS, o conjunto todo delas saiu R$ 298, ai marido me deu de presente, são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom amiga as cusinart são mesmo uma maravilha,parabens pelo presentão bjs

      Excluir
  3. Adoro tudo que é do Sam's Club! E adorei seu blog, só faltou o gadget "subscrive", para que possamos receber suas atualizações.bj

    ResponderExcluir
  4. Comprei as mesmas panelas wolfgang puck igual porém paguei caro demais...kkk tipo uns 700 e pouco na sams tbm. Enfim minha dúvida é a limpeza como eu ainda não usei pois nao me mudei estou preocupada e queria saber de algum produto especifico que voce passe???? Beijoos Anna

    ResponderExcluir
  5. Oi mulherada!!! Tô mega feliz, ganhei esse jogo de panelas do WOLFGANG PUCK do maridão q esteve em San Ruan e comprou no SAM'S CLUB por 119,00 dólares. Lindas, sofisticadas e ótimas para cozinhar, porém gostaria de comprar mais umas 2 menores para acrescentar ao jogo, pois a maioria delas são grandes. Será q acho avulsas para comprar??? Se gostou, pode investir q vale a pena...tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Parabéns pelo blog!
    E ai as panelas são realmente boas? fala mais sobre sua experiência de uso com elas!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. boa noite,
    comprei um conjunto de panelas wolgang no eua, nao vou mais montar minha casa e quero vender, qto vale?

    ResponderExcluir
  8. boa noite,
    comprei um conjunto de panelas wolgang no eua, nao vou mais montar minha casa e quero vender, qto vale? email ethevaldo@gmail.com.br e zap 84991056310

    ResponderExcluir