quarta-feira, 14 de março de 2012

PAINEL , RACK, BANCADA, ILUMINAÇÃO, PORTA. QUASE TUDO FINALIZADO!


ENFIM, QUASE FINALIZADO O DEPOIS DO MEU APÊ, OLHA COMO ESTÁ LINDO, ESPERO INSPIRA-LOS E AJUDA-LOS!
 ESTÁ CHEGANDO NO FIM E DÁ UMA TRISTEZINHA, MAS ACDREDITO Q AINDA TEREI MUITAS COISITAS PRA MOSTRA-LOS AKI, HÁ ALGUMAS PENDENCIAS AKI AINDA: ESPELHOS, PLAFOM DA SALA E QUARTO, NEOM DA PARTE CENTRAL DO GESSO, SUPORTE PRA TV, PUXADOR DO RACK, ARMARIO DA PIA DO BANHEIRO, BOX DO BANHEIRO, MODULADOS DO MEU QUARTO E DAS CRIANÇAS E POLIR PORTA.


MEU HOME: PAINEL E RACK


JARRO E FLORES DA ETNA, CALICES PRESENTINHO DE ISRAEL









BANCADA ENTRE SALA E ENTRADA DA  COZINHA, BANQUETAS  COMPRADAS NO EXTRA




QUADRO TORRE EIFFEL DA ETNA


SOFÁ RETRATIL E MODULADO NA CASAS BAHIA, MESMO MODELO DA LAR SHOPPING POR MIL A MENOS


A PARTE DO MEIO DO SOFÁ SE RETIRADA É UMA POLTRONA E JUNTA AS EXTREMIDADES E FAZ UM SOFÁ DE 2 LUGARES




JARRO DA MINHA PLANTA ARTIFICIAL PREFERIDA, BEM PRODUZIDO, CACO DE ARVORE


MINHA PLANTA PREFERIDA, ARTIFICIAL POIS SOU MUITO ESQUECIDA E POSSO ESQUECER DE MOLHAR UMA VERDADEIRA E ELA MORRER



 
MEU PUFF E BAÚ PRA ROUPA SUJA, MEU REVISTEIRO Q AMOOO


SIMBOLO DE NOSSA IGREJA E MOTIVO DA MINHA VIDA: FÉ! EM  MINHA JANELA.









VISÃO DE ENTRADA DO APÊ


MEU CONJ. DE JANTAR PREFERIDO AMOO


EXISTE UM PORTA-COPO MAIS FOFO Q ESTE? NY TENHO MUITAS EMOÇOES COM ESTA CIDADE



PORTA DA MODA RSS



PORTA COMTROLES E APARADOR

A MELHOR VISÃO DO MEU ARMARIO



SUPORTE BRINOX CARINHO Q DOI OLHA Q GENIAL UM APARADORZINHO PRA CELULAR


SUPORTE  PRODUTOS DO BANHEIRO PRA MIM E PARA AS CRIANÇAS


CRIAÇÃO MINHA NO BANHEIRO: FOTO DE REVISTA DO DIA DOS NAMORADOS RECORTADA E UM QUADRINHO DE 3 REAIS E OLHA O LUXO!
 
MINHAS VISITAS DIZEM Q SAEM DO MEU BANHEIRO INSPIRADOS KKKK

SUPORTE DAS TOALHAS NA PORTA


ENFIM LUZ, FALTA O ESPELHO



DICROICAS


AS DICROICAS TÃO DANDO UM SHOW NO APÊ




HOME A NOITE


CANTINHO A NOITE


ILUMINAÇÃO DO MEIO ESPERANDO PLAFOM . ESTA SEMANA É SÓ COMENTEM BASTANTE BJS AMIGOS!

22 comentários:

  1. Está tudo maravilhoso... parabéns!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bancada, quero colocar uma assim, só que sobre a meia parede do meu apê. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga.. amei sua bancada... linda mesmo.. parabéns, esta parecendo ap de revista..srs
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooooooossa!!!!
    Esta tudo magnífico amiga, vc esta de Parabeeeeeeens!
    Amei a ideia dos quadros do banheiro, arrasou!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu apê!!Amei!! Será que vc não tirou fotos de uma revista? rsrsrsr Brincadeira! Está lindo mesmo!! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  6. ENCANTADA....
    Só posso dizer isso... estou simplesmente ENCANTADA
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. olá Dai!!! seu apê está
    show!!!
    Adoreiii os quadrinhos..
    parabéns... bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! O revisteiro é mara, o sofá é mara, a porta é mara, a bancada é mara!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Seu apê está lindo. Caprichou nos detalhes, iluminação e quadros no banheiro, bancada da sala, o arranjo, a porta então... Ficou maravilhoso!!
    Depois mostra mais a cozinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Querida seu apt. tá um capricho...tudo tão organizado da gosto de ver!!! Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Dai, está simplesmente perfeiiitoo!
    Aiin não vejo a hora de ter o meu assim também!
    Beijos e parabéns!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o seu apto!!!! Muito bom gosto, parabéns!!!
    Amo blogs de decoração de casas de verdadem estou para receber meu apto em Jan/13 e não vejo a hora de pôr a mão na massa. Já estou te seguindo.

    Ps.: poderia me informar o modelo e valor do seu sofá?! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá mari, na casas bahia retratil e modulado cor capucino em suede de 2.999 por com desconto e choro foi pra 2.700

      Excluir
  13. Sua casa está linda!!!
    Adorei o sofá, quero um exatamente igual ao seu, você poderia me passar referencias de onde comprou, modelo?


    Beijos

    Jusweethome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá juli, na casas bahia retratil e modulado cor capucino em suede de 2.999 por com desconto e choro foi pra 2.700

      Excluir
  14. Muito linda a decoração do seu lar!
    Amo marrom e bege para compor os ambientes!
    Cada detalhe é lindo!

    Parabéns pelo bom gosto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. oii td bem? adorei seu blog to te seguindo ta...
    bjao

    ResponderExcluir
  16. achei lindoooooo seu ap q Deus abençoe seu lar e sua familiar.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, seu apartamento está uma gracinha!!!!! Estou passando por reforma e decoraçao agora, então estou procurando blogs como o seu para me inspirar e trocar expriencias! amei o seu blog! estou seguindo! e agora vou começar a ver todos os posts rs para ver como foi tudo com o seu ape! Será uma honra ter sua visita! Quanto a vizinhança que voce disse no outro post que esta decepcionada... Bem... Espero que melhore! Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Lindo seu apartamento, amei o sofá e a iluminação ficou perfeita. Seu blog já virou cantinho de inspiração. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Receba grátis e sem compromisso orçamentos de varias empresas e profissionais para a sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, elétrica, encanamento, pintura, textura, gesso, moveis planejados, jardinagem, telhado, forro e muito mais. Acesse agora mesmo o no site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir