quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DÚVIDA DA COZINHA: armários, balcão,pintura e revestimento

OI AMIGOS estou cheia de ideias pra minha cozinha, sonho com ela enquanto espero meu ap, mas em mim paira uma duvida espero que vcs me ajudem, como minha cozinha é super pequena pensei em algumas ideias:

                                             ESTA É MINHA COZINHA



                                A PLANTA Q EU FIZ NO PAINT RSS
 
                                     E AGORA AS IDEIAS PARA ELA:


                     1º
                gostei destes tons marrons o balcão é bem original e as pastilhas estão lindas


                                           
com certeza alguma coisa dessa cozinha vai pro meu ap, meu amigo arquiteto me disse q é ultima moda o balcão de madeira laqueado, pretendo fazer um balcão em forma de T, tb amei o painel preto do balcão e teto preto vai? numca pensei, mas achei lindo!
                                           
amei tudo, menos o piso
                                     
os tons casaram divinamente, amei os pendentes em cima do balcão,perfeito!
este painelzão na parede marrom deixou um ar de requinte, não poria tantas pastilhas, mas o estilo de armarios nos dois lados
foi uma grande ideia, a qual se encaixa bem no meu ap

  5º                                     .                                                         
um paredão de armarios é util, o espaço vago preencheria de pastilhas e o que sobrasse de parede pintaria de um tom forte
                                         
                                         6º 
ESTA COZINHA É BEM PARECIDA COM A MINHA
não tenho um espaço sobrando em duas laterais da pia somente em um, exatamente onde está essa geladeira, então só me resta preenche-lo com o fogão ou uma extensão da pia com pedra ou madeira pondo gavetão em baixo, já no lado oposto, onde está a mesinha mas no cantinho provavelmente ficará minha geladeira

                                     
                     7º
a principio queria muito este armario, o emcontrei na tok stok lindo!!!
mas de repente mudei de gosto e tou doida por tudo em tons de madeira
                                         
                                         
olha a simplicidade e o glamur desta cozinha e sem pastilhas ou ceramica nas paredes
amei a ideia do espelho em baixo do armario
                                            
mas uma cozinha pintada! em um cinza claro, q deu um clean no hambiente, agora armarios todo branco tou fora sei o quanto eles gastam de brilux rsss
                                       10
amei este estilo de cozinha, passa bem uma ideia do que eu quero no meu, e este painel de madeira AMOOOO
                                        11
olha aí, parece q tou vendo meu ap, sí q sem o armario q tá colado na geladeira pois bem ali já é a entrada da minha area de serviço, e os armarios de cima seriam um pouco maiores e no mesmo tom dos de baixo
                                          12
E PRA ENCERRAR ESTA COZINHA TEM BEM NOSSA CARA DE DECORAÇÃO, E AÍ VAI NO PAPEL DE PAREDE? ACHEI UM FOFO, E OS DESENHOS DE UTENSILIOS DA COZINHA SUPER D+, MAS O CHÃO NEM PENSAR, O NICHO ILUMINADO FICOU UMA GRACINHA, GOSTEI DO BALCÃO BEM LARGO TB!

6 comentários:

  1. Oi oi... eu adorei a 6ª é muito parecida com a minha! Irei morar próx. ao shopping salvador norte... mas só recebo meu apt próximo ano...rsss e vc? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie... vim conhecer o seu blog tb e agradecer a visitinha.
    Eu tb ainda fico com algumas dúvidas martelando na minha cabeça sobre a cozinha, de repente se eu tentar te ajudar á escolher vou na verdade embolar sua cabeça pq, eu amo cozinha marrom, clara, preta, enfim quase tudo me agrada! hahaha
    Bjão flor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dai e Vanio,
    Gostei de todas, cozinha precisa de muitos armários, uma mesinha e uma pia super espaçosa.O ideal é usar as ideias que vocês gostaram, tentando aproveitar o máximo o espaço.
    Acabei de conhecer o blog de vocês, gostei e estou seguindo! Também tenho um blog de gastronomia, o Batalha Gourmet, nele faço indicações e críticas de vários restaurantes da cidade. Passem lá, gostando, virem seguidores também!
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como você comentou que sua cozinha é pequena, acho que se inspirar na primeira foto pode não dar muito certo pois vai escurecer e pesar o ambiente.
    Gostei muito dos tons 4ª foto, está muito bonito, clean e moderno.
    Minha cozinha é um pouco parecida com a 6ª foto. Se quiser ver tem fotos lá no Puxadinho.

    Um beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  6. oi eu gostaria de uma idea de cozinha tenho uma churrasqueira nela e tres janelas quero fazer uma ilha tambem quero sugestoes obrigada

    ResponderExcluir