sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

''cozinha e banheiro pastilhas'' lindooo

Ai tô feliz d+ com o jeito q está ficando meu apê; gente hj fui ver o andar das coisas lá e não é q tá ficando como imaginei? tou amando minha cozinha, só falta pouco pra acabar e por a pia, torneira, e os armarios.
Meu banheiro tá ficando igual aos de revista um sonho, pequenino mas muito fofo tou amando tudo. creio q segunda começo a emassar as paredes e a pintura, quarta ou quinta os armarios da cozinha e sala, uhuu tá pertinho de eu entrar. algumas FOTOS DE HJ, e NÃO DEIXE DE ME SEGUIR E COMENTAR TÁ?

                                ainda tô sem maquina para fts com flash, mas as fotos estão grandes agora
                       ( FILETE MARMORE BEGE, TODOS DO APÊ SÃO ASSIM)


 JESUS TÔ APAIXONADA POR MEU BANHEIRO,falta rejunte, colocação do box, chuveiro pia e espelho, esta fileira na vertical vem do chuveiro fica na parte do banho


 estas pastilhas são mais largas q as de vidro, elas são de porcelanato  nos tons madeira, o tom madeira escuro combinará com o porcelanto do chão q é o mesmo tom!


             ...e seu Adailton pondo o porcelanto do chão do banheiro rss


                AGORA A COZINHA:
 tá ficando linda, pessoalmente elas tem mais brilho e dá uma impressão 3d, ela(pastilha) é uma mescla de cor bege, pistach e café com leite rss(um marron claro, pra combinar com os armarios)

 de pertinho pra ver melhor o revestimento e as pastilhas

                    ainda falta comcluir a colocação e tirar a pia e a torneira

e mais uma foto do chão lá de casa, esta foto tava sem rejunte ainda mas hj já tá com ele. hj é isto espero seus pitacos aki no blog bjs a todos com muito carinho!

10 comentários:

  1. Gente!que linda esta ficando a casa de vcs.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! sua casa está um charme!!! parabéns!! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a cor da sua pastilha, parabéns pela escolha... Bom Final de semana..beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii ...

    Eu tbm querO assim !!! heheehe

    Esta tudO lindO D+

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi.. adoro esse tom de pastilhas, e com certeza vai ficar lindo combinando com os armários.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Amei as pastilhas e os tons escolhidos. Tá ficando LINDO.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oie, adoro pastilhas!!!

    Flor tem selinho para você no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dai, seu apartamento está ficando realmente lindo !!!

    Flor, quanto as dores pélvicas, elas realmente são mais comuns do que a gente imagina, depois que comecei a pesquisar o assunto vi que não há motivos para preocupações, pois mais da metade das grávidas passam por isso a partir do 3º mês de gestação, vc foi muito sortuda de ter tido 2 filhos e não tê-las sentido rss
    Quanto ao pré-natal e ultrasonografias, estão sendo feitas rigorosamente em dia, inclusive tenho feito acompanhamento gestacional com outros médicos: cardiologista, endocrinologista, gastro (tenho problemas no estômago) e nutricionista ... sem contar que qq coisa que sinto, corro ao plantão da Unimed e exponho minhas dúvidas. Graças a Deus tem ocorrido tudo bem, não tenho outro tipo de problema: pressão alta, diabetes e minhas taxas estão todas normais, inclusive o TSH (tireóide).
    O que tenho sentindo mesmo são essas dores, mas estou alividada por saber que elas são provenientes das mudanças que meu corpo está passando por conta da gestação.

    Bjs e fica com Deus !!

    Neili

    ResponderExcluir
  9. Oie Linda... Amei seu Blog , que Banheiro lindo tbém me apaixonei por ele, estou doida pra colocar pastilha no meu tbém, deixa te perguntar o porcelanato que vc usou foi 60x60 ou 80x80, estou na dúvida em qual medida usar.
    bjus

    ResponderExcluir