segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

COMEÇOU UHUUU: GESSO E PISO

GRAÇAS A DEUS COMEÇOU A REFORMA, E FOI UM CORRE CORRE E MUITAS CONFUSÕES TB RSS MAS GRAÇAS A DEUS TÁ SAINDO TUDO CERTINHO.
TIVE UMA NOVELA COM O GESSEIRO PQ EU PEDIA UMA COISA E ELE SEMPRE FAZIA OUTRA, VIXE ISSO ME ESTRESSOU ATÉ Q NO FIM FALAMOS A MESMA LINGUA E ELE COMPREENDEU O QUE EU QUERIA, GOSTEI DE SEU ANTÔNIO MAS NÃO SEI SE O RECOMENDO, O QUE TÁ ME PARECENDO SER ''O CARA'' MESMO É O PEDREIRO, ESSE SIM (SEU ADAILTON) TÁ SALVANDO MINHA VIDA E FAZENDO MILAGRES NAKELE PISO Q TEVE SUA CONSTRUÇÃO IGUAL A MONTANHA RUSSA CHEIA DE SOBE E DESCE KKKK, TOU APAIXONADA E OLHE Q AINDA NEM TERMINOU VIU. OLHEM AÍ:

                                       (olha a sujeira qd começa, imagina quem faz morando?)
          esta é a proposta que quero pro meu gesso, mas com  a iluminação da foto de baixo










                                         como ficou lindinho,não vejo a hora de tê-lo iluminado

                                  E OLHA SEU ADAILTON COM A MÃO NA MASSA

                                  
                                                           ESTE É MEU QUARTO
E A SALA EU TÔ AMANDO

ENFIM O SERVIÇO TÁ FICANDO O ESPERADO, ASSIM Q TERMINAR POSTO MAIS FOTOS, AMANHÃ TOU COMPRANDO O RODA-PÉ E AS SOLEIRAS, AGORA COMENTEM VIU BJS AMIGOS BJS

6 comentários:

  1. Aiiii est ficando lino heim !!!

    O projeto do gesso é muito parecido com o que eu preteno fazer ... Aliás do que eu farei , pois já fechei esse item no sabado ...

    Parabéns ...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Sua sala vai ficar linda!!!
    Adorei o gesso super limpo e moderno.

    Já estou te seguindo pois quero acompanhar cada conquista sua.

    Bjs.

    Káh Lima Romão
    http://www.designlimaromao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dai... to adorando, o gesso, o piso, TUDO! Continua colocando fotos e mais fotos, quero acompanhar de pertinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai, seu apê tá ficando lindo. Adorei o gesso. Vocês são de Salvador? Vou começar a reformar minha casinha agora, e tô correndo atrás e um bom pedreiro e um gesseiro. Bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eitaaa que ta tudo ficando super lindoo! Que piso em? show de bola!
    Beijos!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir