segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UM SOFÁ LINDO E BARATO EXISTE?

ENTÃO...estou num dilema pois me apaixonei por um sófá onde só o emcontro com preço em conta em SP pois aki em SALVADOR está muito caro mas sonho e vivo com ele na cabeça onde acha-lo com preço mais em conta?o encomtrei esta semana na casas bahia pode? por o olho-da-cara 2.999.00(3.000.00 né! barato se comparado ao larshopping)   EIS O MEU AMOR:
diz aí ele é lindo ou não é? reclinavel ,retratil e suede aveludado onde o acharei até 1.800.00 a maioria das meninas de blog de decô tão comprando desse estilo, pois une um chaise a um sofá e não ocupa espaço já q é retratil! aiiiiiii vou morrer meninas se não ganha-lo mas tb deixei vaguinha no coração para alguns consolos caso não o consiga tema segunda opção VEJAMOS:


ESTE É LINDO TB NÉ? E EM TECIDO ACETINADO BLACK E O MELHOR: RETRATIL, ESTE TÁ MAIS PROXIMO DA MINHA REALIDADE  pois custava 1.500 não o achei mas no site da ETNA esta semana ESPERO EMCONTRA-LO
AINDA NA ETNA ACHEI ESTE E COM PREÇO BOM 1.599, SÓ NÃO TEM MEU CHAISE MARABILHOSO,SIMPLES MAS QUEBRA UM GALHO:

COMO SOU CLIENTE MERCADO LIVRE É CLARO Q FUCEI LÁ TB, MAS NÃO ACHEI MUITAS OPÇÕES, OS POUCOS DE QUALIDADE ACABAM SAINDO MUITO CARO QD SOMADO COM O FRET, E ESTAS COISAS LINDAS Q ESTÃO NA FOTO O VENDEDOR NÃO ENVIA, PODE ISSO? É PRA MIM DEIXAR DOIDA!RSRSS MAS ENTÃO ACHO Q VCS JÁ PERCEBERAM Q TENHO UMA QUEDA POR SOFÁS EM SUED TB OS ACETINADOS E NOS TONS DE AREIA À CINZA! QUALQUER INDICAÇÃO É BEM VINDA AKI BJS




(PRODUTOS DO MERCADO LIVRE)

7 comentários:

  1. Todos seus escolhidos sõ lindos , mas claro que o primeiro é imbatível .
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi... comprei o meu sofá na Lar Shopping e custou 2.400,00....tem uma amiga minha que achou o sofá dela lá tb por 800,00 e minnha sogra comprou o dela tb na Lar Shopping por 1.300,00... a Lar Shopping assusta muita gente....mas vá com calma e dê várias olhadas..sempre tem alguma coisa com precinho bacana... comprei muita coisa lá... digo para vc tranquilamente: vc vai achar o seu sofá lá!!! rsss vá na da Av. ACM que é a que tem o maior número de opções. bj

    ResponderExcluir
  3. Ah! O modelo do meu é parecido com o que vc quer. Comprei o meu na Lar Shopping do Paralela.

    veja http://acasaoscasos.blogspot.com/2010/05/sofabeleza-e-bem-estar.html

    ResponderExcluir
  4. achei lindo o azul!


    adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu serah mt bm vinda!


    grande beijo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito legal as dicas estou seguindo, coloca ai sobre decoraçao de quarto de criança, de menina principalmente, estou gravida de uma princesa e precisando de dicas.

    siga o meu tmb

    www.glauciaaguilar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi já estou te seguindo!!
    E respondendo sua pergunta, o nosso sofá foi comprado no shopping Casa Total (http://www.casatotalmoveis.com.br/ ) ele fica em São Bernardo do Campo-SP, o valor dele foi de R$2000,00 ele é retrátil e reclinável, eu adorei muito, beijos espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Comprou seu sofá na etna? Se sim, é de qualidade? Obrigada!

    ResponderExcluir