segunda-feira, 19 de setembro de 2011

panelas e mais

olá amigos,  este mês estou com novas e lindas ideias pra vcs, claro tudo que pretendo ter em meu apê mas que sei que vai inspirar muito vcs.
hoje falarei do meu chodó: as panelas! gente fico feito criança em loja de doce quando as vejo, quero todas kkk mas não tenho tanto espaço na cozinha para tantas, panela pra mim é igual a perfume tem que ter qualidade e durabilidade falando nisso eis as amadas:

                     conjunto starflon-monaco-tramontina
                            estou pensando seriamente em comprar este conjunto, que tal?

parecida com a linha mônaco, é a LINHA AROMA TAMBÉM TRAMONTINA, cheia de chame!
 olha aí:


  e as panelas em cerâmica? quem não lembra da mamãe fazendo o mingauzinho de maizena ou arroz nelas?
    elas são umas fofurinhas, quero muito estas duas branquinhas aki
                    estas são: cerâmica-teflon da bencafil
                                       
as mais recentes belezas da tramontina é a linha lyon, é de apaixonar qualquer dona de casa, imagina a ceia do natal preparada nelas que lindo ficaria, elas estão fazendo um sucesso nas lojas de utilidades domesticas nos shopings é impossivel passar em uma loja sem parar e ficar babando a vitrine rss, quero muito a caçarola vermelha e uma com alça amarela: tramontina-lyon design collection


E FALANDO EM PANELAS NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR ALGUNS PERSONAGENS IMPORTANTES: UM DELES É O JAMIE OLIVER  chefe de cozinha e personalidade televisiva do Reino Unido, lindo de viver e famoserrimo tem um programa maravilhoso na GNT,  não é nenhum Ferran Adrià(o melhor do mundo, um dia bato um papo sobre ele e restaurantes aki!) mas o jamie  tem suas próprias panelas e são lindas, vc pode emcontra-las no link de sites que recomendo o ETNA
                                   agora panela famosa e chiq mesmo são as francesa, a mais conhecida e cobiçada no mundo  é a LE CREUSET, sempre aparece nos programas de tv culinarios, o edu guedes e o olivier sempre estão cozinhando nelas fotos e fatos:
                                                              panelas le creuset
                                                                    JAMIE  OLIVER


                                                                          OLIVIER


EDU GUEDES


     PARA FINALIZAR OS DEIXO COM A FOTO DO LANÇAMENTO TRAMONTINA 100 ANOS, SÃO LINDAS E JÁ ESTÃO NAS LOJAS E SITES QUERO  MUITO UMA DESSAS TB! E VOCÊ JÁ TEM A SUA PREFERIDA?

panela tramontina solar intense

9 comentários:

  1. Oi Dai!!!
    Muito lindas essas panelas...
    Panelas q eu nunca tinha visto antes!
    Super diferentes, né?
    Parabéns pelo bom gosto...
    Eu também preciso comprar panelas, as minhas estão só o farelo!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk pois é amiga, tem muitas opçoes boas, vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas, simplesmente amei todas...e essas novas da tramonttina...todas elas tem seus prós e contras né?!
    Mas olha uma pequena observaçãozinha não sei se vc usa panelas de inox, mas tenho em casa e elas esquentam os cabos, e quando a tampa tb é de inox é um DEus nos acuda, eu já queimei várias vezes a mão, mas são fáceis de limpar, e cozinha o alimento mais rápido (logo pode queimar com mais facilidade) e são lindas, e falando de saúde são as mais recomendadas.

    bjus (já estou seguindo vc, vou separar um tempo pra conhecer toda a sua saga de casa nova)

    ResponderExcluir
  4. olá Dai.. vim retribuir a visitinha lá no bloguito..adorei... haa também já estou te
    seguindo. quanto as panelas lindas demaissss..
    bjs.. volte sempre.rrsrsr

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas pela visita e opinioes, bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dai! obrigada pelo comentário carinhoso lá no Diário do Apê, fiquei hiper feliz com a sua visitinha. Amei seu blog viu? vou começar a acompanhar. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma da linha lyon..ganhamos de presente de casamento..muito útil..vale a pena!!!
    conheça meu blog..
    www.emporioarte.com.br..
    bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma panela dessas, nossa !!! É maravilhosa.

    ResponderExcluir