segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

enfim meu apê olha como ele é hoje

graças DEUS recebi as chaves e já fui doida pra vê-lo e tirar fotos, como disse é o meu mini apê mesmo rsss
e logo peguei o gesseiro e o pedreiro e levei lá o gesseiro seu antônio gente fina, e o pedreiro amigo do meu conhado, os dois tiraram suas medidas e expliquei como queria os serviços, então 31 mesmo o gesseiro começou e amanhã posto as fotos de como tá ficando o gesso.
                                                            VAMOS AO APÊ
                                      esta é a visão assim q se abre a porta: sala e cozinha

                                            fotos do teto da sala antes do gesso e iluminação


                                              janela da sala e porta do quarto das crinaças

                    e olha o piso da sala CRU CRU não vejo a hora de por o porcelanato

                                           entrada da cozinha e a parede q ficará meu painel
                                   
                                                        até q a sala é grandinha né

 e olha a minuscula cozinha essa pia é horrorosa né

                                                           
                                                                   a area de serviço


 esse apê foi feito pra japonês?kkkk olha o tamanho do banheiro quero me livrar dessa pia e o vaso quero quadrado



                as portas: a frente meu quarto, a direita o das crianças e a esquerda o banheiro
           
                                                                 janela do meu quarto


                                                               porta do meu quarto

                                                               quarto das crianças


     E É ISSO, NO MOMENTO VAZIO TRISTINHO SEM NADA, BREVE A TRANFORMAÇÃO.

7 comentários:

  1. eita que eu quero ver essa transformação logo logo!

    Bjss e boa sorte!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Parabéns, tudo de bom para você!
    Que 2012 seja cheio de surpresas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. amem meninas! tou pura empolgação hj fui ver o gesso tá ficando muito lindo. bjs itinha e thai!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , amei o seu blog !!!

    Quanta coisa legal ... Impossivél passar por aqui e nao querer ficar ... Parabéns ganhou mais uma seguidora e quero acompanhar tudo de pertinhO !

    Bjos
    FAbi

    ResponderExcluir
  5. Eita amiga já estou ansiosa por vc, organizar tudinho a seu gosto vai ser maravilhoso, tudo esta lindo!
    Feliz 2012!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá...estou adorando seu blog...não vejo a hora de começar as obras no meu ap.
    Estou precisando de idéias de soleira, se puder ajudar...
    Beijinhos
    Kelly

    ResponderExcluir
  7. oi KELLY bem vinda aki, não deixede seguir tá? e amanhã tou indo comprar exatamente as soleiras, tb tou perdida mas amanhã decido na loja mesmo e te ajudo tá? bjs

    ResponderExcluir